Depois de ter assinado o rebranding dos Postos Petrobras, a agência de design Gad’ entregou agora mais uma etapa do seu projeto, para as embalagens dos produtos de marca própria vendidos pelas lojas BR Mania.
As peças, que mantém as cores verde-e-amarelo da BR, com opções em ciano e magenta, segundo a Gad’ “buscam facilitar a identificação do produto no PDV com uma composição minimalista, mais clean e descomplicada”. A empresa diz que a característica da BR Mania é “a conveniência pit-stop, onde é possível economizar tempo, potencializar energia e dar uma pausa, de carro, de moto, bicicleta, a pé ou de caminhão”.
Dentro desta linha, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja passam a contar com a frase “Tô pronto!”. Em conjunto, as lojas vão apresentar “talking messages curtas”, que funcionam como direcionadoras para que o consumidor agilize seu fluxo no ambiente. Entre elas: “Partiu dar um tempo?”, “Selecionados pra você!”, “Tá com fome?”, “Tá na corrida?”, “Curta sua pausa!” e “Gelados pra acompanhar!”.
A BR Mania tem hoje mais de 1.300 lojas em todo o país.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Postos BR começam a mudar seu visual, com criação da Gad Design (em 05/03/2021)
PUBLICIDADE